SESI inaugura nova escola

Por: anaazevedo

Publicado em 27 de março de 2025 - Atualizado em 27 de março de 2025 às 09:41

O presidente da FIESP, Josué Gomes, participou na manhã de hoje, ao lado do 1º vice-presidente do SIMEFRE, Massimo Giavina, da inauguração de mais uma escola de ensino médio do SESI-SP.

Na oportunidade também foram apresentados alguns alunos que se destacaram em competições nacionais e internacionais, especialmente na área de robótica, conquistando vagas em renomadas universidades no exterior. 

“É um momento de reconhecimento ao talento e dedicação desses jovens, formados na rede SESI”, destaca Giavina.