4º Simpósio de Engenharia Ferroviária – SEF

Por: rafael

Publicado em 6 de abril de 2021 - Atualizado em 6 de abril de 2021 às 02:10

Atenção associados.

Nos dia 19 e 20 de maio será realizado o IV Simpósio de Engenharia Ferroviária. O evento, que tem o apoio do SIMEFRE, é 100% online e trará discussões técnicas e oportunidade de conversar com especialistas da área, trocando experiências e fazendo planos para aprimorar a qualidade do transporte ferroviário no país.

Inscreva-se em www.simposio-ferroviario.com.br/

#FiqueEmCasa #SeCuide